terça-feira, 28 de abril de 2009

PENSAMENTOS SEM FREIOS

Charles é realmente muito educado, tem um gosto refinado para a gastronomia, música e literatura. Mas na intimidade é bem cafona. Só para vocês terem uma ideia, ele me chamava de princesa e a seus pais de coroas.

Uma das coisas que mais me envergonhava na relação com Charles não eram suas puladas de muro. Eu ficava passada mesmo quando ele se animava a dançar samba, em visitas oficiais ao Brasil.

Tentei de tudo para evitar a separação com Charles. Toda vez que eu o convocava a conversar para discutir nossa relação, ele dizia: “Sou todo ouvidos” – coisa que eu não podia contestar.

Uma vez sonhei que tentava beijar o Charles para ver se ele virava um sapo. Então um sapo apareceu e disse: “Qualé? Tá de sacanagem?”

Não tenho nada contra a Camilla. A natureza é que implicou um pouco com ela.

O fato de o presidente Lula ter sentado ao lado da rainha não me espanta. No Brasil, muitos plebeus já foram alçados à realeza: Dudu Nobre, Roberto Carlos, Pelé e Xuxa, a rainha dos baixinhos.

Para refletir: as coisas entre eu e o Dodi estavam indo rápidas demais.

Não me importo com as piadas póstumas. Minha morte contribuiu muito para a boa fama do humor inglês. Alguns chistes entraram para o clássico do anedotário britânico, como: o que você dá a uma princesa que tem tudo? Um cinto de segurança e um airbag. Gosto especialmente das que usam a estrutura da pergunta “qual a semelhança?”, pois nunca a pessoa sabe a resposta – o que cria uma expectativa. Por exemplo, qual a semelhança entre a minha pessoa e o Pink Floyd? O último hit parede de ambos foi The Wall.

Elton John, além de ter composto uma canção póstuma, foi a única rainha que chorou em meu funeral.

A crise não deveria apavorar ninguém. Ela é mais psicológica do que real. Eu mesma já estou vendo uma luz no fim do túnel.

15 comentários:

  1. Mediano! Recorre ao senso comum!

    ResponderExcluir
  2. Para ser sincero não gostei deste blog, respeito é bom e, muita gente gosta!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que gente sem humor. A brincadeira é ótima. Alguém acha que a Lady Di escreveu isso? Continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Fantástico. Mantenha o humor ácido e necessário. Sempre. E, Lady Di, meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso....
    Continue assim, minha cara Lady...

    ResponderExcluir
  6. Lady Di, nos encontraremos um dia nessas curvas da vida...

    ResponderExcluir
  7. Amiga Di,

    Uma das coisas boas quando se morre, é que você logo vira uma pessoa boa...
    E tem outra, tu morreste jovem e linda, tem coisa melhor pra ficar na história?

    Muitas saudades dos vestidos e das entrevistas na TV.

    ResponderExcluir
  8. pelo visto os pseudo-intelectuais [desde do blog do che] persistem em não perceber que a construção desse humor se baseia em sátiras.

    ResponderExcluir
  9. ÓTIMA
    EU AMEIIIIIIIIII!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNA

    ResponderExcluir
  10. Querida, feliz de você que vê a luz no fim do túnel. Eu não vejo nem resquício de guaraná, só invasão da mamona.

    ResponderExcluir
  11. Di, sou teu servo!!

    Olha, tá sabendo da última? O Nicolas tá colocando chifres na Carla, aquela rainha... Pode uma coisa dessa? Depois ele reclama que o mundo inteiro o chama de BURRO...

    E aí, já aprendeu o rebolation??

    ResponderExcluir
  12. hauahuahuhaua
    pois eu achei muito bom! :P
    E quem morreu, tá morto, ora que bobagem.

    ResponderExcluir
  13. E aí gata, vai encarnar e comparecer no babado???? Vai ser um casamento e tanto...
    Sabe, eu acho uma pena que na área não seja suscetível a um tsunami.

    ResponderExcluir
  14. Ótimo esse texto, mordaz e engraçado!

    ResponderExcluir